segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fala galera ! E aí ? estou satisfazendo vocês ? Se sim , Cadê os comentários carinhas ? Cadê , não me deixem sem saber o que vocês pensam . ou vou fazer como o Edward , vou chupar vocês ! HAHA . Cara ! Mas que HQ mais foda essa , curti muito ela é uma mistura de romance , sexo e é meio triste ... cara achei ela incrível achei que merecia ser traduzida ! Espero que tenham curtido aí Pessoal . Bom feriadão para vocês , porque agora eu vou curtir o meu ! VALEU ! 
COMENTEM ! PORRA !rsrs
MR. YAOI

4 comentários:

  1. Oi pessoa nervosa por não comentarem, fica assim não q o blog ta ficando ótimo ^-^, mas assim... o..o eu qria pedir um HQ q é muito bom e q até hoje sofro pq eu só consigo ver as cenas, pq ta em inglês T..T e eu n entendo inglês, ai eu só posso olhar quadradinho por quadradinho e imaginar oq rolo =..=, pufavoo se der pra traduzir o HQ *-* eu vo fikar feliz da minha vida, alem de q eu axo q os visitantes do blog vão gostar tambem, o HQ é muito 10 te juro q é bom, é tão bom q me fez perder a preguiça de abrir o google tradutor pra traduzir umas partes +..+, se vc poder traduzir ele eu ficaria muito grato mesmo u..u até daria pra vc...daria um beijo... um beijo na buxexa, o nome do HQ é Teahouse ^-^(quase esqueço de colocar o nome e..e), tomara q minhas preces sejam ouvidas +..+ continua o blog q ta ótimo to adorando ^-^

    ResponderExcluir
  2. Hiooooooo
    Mr Yaoi gostaria de trabalhar com algumas traduções pro blog xD gostaria que vc me adicionasse no msn para trocarmos umas idéias. ^^
    sky_linkserver@hotmail.com

    Não entro com frequência dias de semana pq trabalho até tarde x.x mas fim de semana eu gosto de ver doujins e one-shots em vários sites em inglês e espanhol ^^ espero sua resposta,
    ass Senhor V

    ResponderExcluir
  3. Blog maravilhoso! Ótimas HQs e fotos! Poderia atualizar com mais frequência ...

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Adoro o blog e vc esta fazendo um otimo trabalho,mas,penso que vc deve esclher um dia da semana para postar novidades,o blog fica muito tempo parado e com isso ele pode perder o ibope.
    Mas isso é so minha opiniao.Espero que possa ajudar.
    (desculpe pela falta de acentuaçao meu pc esta com problema)

    ResponderExcluir