domingo, 8 de abril de 2012


Olá , é um prazer vê-los por aqui , espero receber suas visitas muitas e muitas vezes , não sou tão conhecido ainda , mas vocês devem lembrar do meu Irmão , infelizmente ele se foi ...... é , era o Yaoi 4 Boys , resolvi manter o legado dele e entrar no mundo dos Blogs Yaoi . Tenho ótimas recordações do meu querido irmão , sinto muito a falta dele , e estou começando este blog para poder sentir ele mais perto de mim , o mais perto o possível ... ter mais uma vez uma coisa que me faça lembrar de momentos agradáveis e inacreditavelmente felizes que tive com ele . 
Espero que vocês que gostavam tanto dele , os que o amavam , os que estão sentindo saudades como eu , visitem e matem toda sua saudade aqui . Pois este blog foi feito para vocês , que amavam o Yaoi 4 Boys tanto quanto eu .

Em memória do : Yaoi 4 Boys 
XOXO 

Mr. Yaoi 

Em Breve Novas Postagens 

8 comentários:

  1. Uma tristeza. Curtia pra caramba o yaoi4boys, era raro achar um com imagens tão boas

    ResponderExcluir
  2. Eu sei outro site cara tão bom como yaoi4boys

    ResponderExcluir
  3. Aff,foi o math ou o yaoi 4 boys qur morreu?

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que ele se foi, é uma pena mesmo. eu adorava as imagens dele, gozava mais com as do Dragon Ball Z. Muito legais.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o "eterno" "R". odiei também por que o o yaoi4boys acabou. terminei me desentendendo com o "dono" do blog. Marcando minha presença aqui pra fazer as pazes, se é que isso é possivel >.<

    ResponderExcluir