sábado, 28 de julho de 2012


 
E ae povo ?!?! Curtindo muito o blog ??? Ennnnntão galera , eu to fazendo uns resgates de HQs , tem muita coisa vindo por aí pessoal e essa é uma das minhas favoritas Naked Justice Vol. 1 . ééééééééééééééééééééééééééé O carinha ruivo maravilha aí . que nossa ! não tem nem o que falar sou fan ! Só de olhar já fico assim :


Ai ai , não sei se tem mais alguém que curte aí ( se não tem ... problema eu não ligo u.u , é bom que ele fica só pra mim  ) . Mas nem tem como não gostar .......................................................... oops me desculpem fiquei distraído com a foto ( baba escorrendo já )

Espero que gostem dessa Rapaz , bonitão aí ( hihi ) e também pra quem quiser falar comigo , esse é meu msn : yaoi4boys@hotmail.com . É isso Galera !

VALEU ! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR ! TO CURTINDO OS COMENTÁRIOS PESSOAL . CONTINUEM COMENTANDO ! 

2 comentários:

  1. Amei!! Eu sou fã de Naked Justice,E adoro a história. Posso sugerir Um, se você conseguir encontrar? The Initiation Higher Sex Education? É um dos meus favoritos, e ja faz um tempo que eu não leio essa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Coloca a continuação!

    ResponderExcluir