domingo, 22 de julho de 2012

Olá Galera ! To tentando postar , finalmente minha internet está boa de novo . 
AGORA VOU TENTAR BOTAR ESSA PORRA EM ORDEM ! 
Pessoal , Tava na busca de yaoi por aí ate lembra que me falaram de Avatar , que fizeram um novo e tal ( Avatar the legend of Korra ) . Não conhecia e tal , fui dar uma olhada e minha reação foi algo assim ao ver os carinhas desse novo Avatar :


Porra cara ! ELES SÃO MUITO DELICIA ! Mako e Bolin !


Todos os dois são perfeitos e lindos ... Mas o meu preferido é o BOLIN ( tipinho de cara que me dá muito tesão ) . Mas voltando ao tema né ( Porra para de pensar no Bolin ! concentra ! concentra ! ai fudeu ... perdi o foco já . )  ... Bom galera to tentando voltar com as postagens . manter isso aqui em ordem !

COMENTEM AÍ PESSOAL ! 

Mr. Yaoi

OBS. Para os PDP (PUNHETEIROS DE PLANTÃO ) : Tem um post do Ben 10 muito feliz na 2ª página que não deu para aparecer nessa primeira porque eu postei muita coisa hoje ! Achei muito bom o post !

Valeu galera e lembrem-se ! limpem tudo no final .

4 comentários:

  1. Ahh Leke! O Mako é o melhorr huahuaha
    NAO rolou punheta no banho..vai ser qndo todos forem dormir mesmo hauahua bjuss
    TA AJEITADO O BLOG HEIN haha mao na massa!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK. Cara você é muito engraçado, gostei muito dessa sua postagem, você é um gênio da perversão,continua assim obrigado por tudo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os animes :)
    espero ver uma história de um vampiro gay, da raça Toreador apaixonado por um Lobisomem Gay, um só não mata o outro pelo tesão que ambos cultuam um pelo outro :)

    ResponderExcluir
  4. Menino ai em cima(esto disendo o meino do comentario ai de cima) vc tá falando devcrepusculo

    ResponderExcluir